Olá amigos, é verdade que mais um ano se passou, e quantas foram as lutas, as vitórias, os momentos menos bons... Tentamos dar o melhor de nós em todos os sentidos. Isso porque uma pessoa muito importante habita em nós e nos faz tirar forças do que não conseguimos enxergar ou não queremos enxergar.
Ultimamente tenho pensado muito no que tenho feito para valorizar todo esse amor que Jesus, com sua infinita bondade, me proporcionou nesse ano que termina... E me fiz as seguintes perguntas:- É Natal, aniversário de Jesus, que presente eu dei a Jesus neste ano? Será que consegui ser menos egoísta? Ajudei alguém dando-lhe um abraço, um beijo, uma palavra amiga? Será que nos momentos de reunião, consegui calar para ouvir o que o meu amigo tinha para dizer? E reconhecer que a opinião do meu amigo estava mais sensata que a minha? Será, que em vez de criticar aquele amigo, que não estava num bom momento, mas que tantas coisas boas já fez, que eu nunca elogiei e ainda muito menos ajudei, poderia compreendê-lo? Essas e muitas outras perguntas me fiz e tenho feito a cada dia, buscando pensar mais num todo, vendo além do que os nossos olhos possam alcançar e nossas mentes possam entender...
Amigo, neste natal, quando estivermos reunidos com nossa família, com uma mesa farta de doces, salgados, trocando presentes, que nós possamos parar e pensar: O que temos feito para o aniversariante do dia? Como ele gostaria que eu iniciasse o próximo ano?
Desejo, de coração, um natal de paz, compreensão e amor, e que no ano novo possamos estar firmes e perseverantes nessa casa querida que nos ajuda e nos esclarece sobre o verdadeiro sentido da vida.
Feliz Natal!!!
Thais Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário