
"Permanecerei em mim e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.”
Jesus (JOÃO, 15:4)
Ano 2009, nova administração, equipes de trabalhos renovadas, tudo diferente em nossa Casa, porém com os mesmos trabalhadores.
E assim tudo começou: iniciamos com a Tarde do Sorvete, depois Bingo, Homenagem às Mães, Jantar dos Namorados, Festa Junina, Passeio, etc., além das atividades doutrinárias e mediúnicas. Houve momentos de descontração, estresse, preocupação, lágrimas de dor e de alegrias. E imitando o poeta: “foram muitas as emoções...”
Juntaram-se a nós novos tarefeiros, outros retornaram após longo período de afastamento, alguns se foram... Para outras cidades e também tivemos os que retornaram à Pátria Verdadeira para continuar sua caminhada conosco em outro Plano.
E assim, chegamos ao final de 2009. Quantas oportunidades esta Casa Bendita, que é nosso porto seguro nos proporcionou. E agora? Agora é o momento de juntos, numa grande corrente de amor, agradecermos ao nosso Pai Misericordioso pelas bênçãos aqui recebidas.
Que nossos corações possam estar fortalecidos e conscientes de nossas responsabilidades, pois nossa casa é a Casa do Mestre Jesus. E para que possamos dar bons frutos é necessário que permaneçamos junto a Ele, nutrindo nossos corações e mentes do mais forte alimento universal: O amor. O amor que cobre a multidão dos pecados, o amor que vence a barreira do orgulho e da vaidade. O amor que une as criaturas em torno do CRIADOR.
Que nossas propostas para o ano vindouro sejam envolvidas neste Sentimento Maior, para juntos vivenciarmos novas emoções... Produzindo frutos saborosos para nós e para nossos irmãos no plano físico e na esfera espiritual.
Que possamos colaborar com os Mensageiros do Bem, em mais uma etapa de aprendizado e trabalho, e assim contribuir para que o Espiritismo possa alcançar sua maioridade.
Avante! O Cristo conta conosco.
G. E. Culto Pedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário