domingo, 22 de julho de 2012

Evolução Espiritual




Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei, mas sobretudo amar. Amar o brilho em cada olhar! Amar a fecunda oportunidade de ao corpo de matéria retornar e aqui estar para viver, mas não só viver, viver e amar! Amar sempre, seja como for, amar do nosso jeito, para que um dia esse amor seja então perfeito.

Renascer, crescer, aprender, dividir, compartilhar, perdoar, evoluir e aqui estar, neste planeta bendito, sempre a procurar alguma forma diferente de se superar, para que tudo tenha mais sentido em nossos corações e para que a vida se expresse de forma natural, cada vez mais perto do verdadeiro ideal: O ideal do Criador, do Pai de justiça, misericórdia e bondade, do Cristo consolador que vivenciando toda a dor nos exemplificou desapegada e incondicionalmente o verdadeiro sentido e amplitude do amor. 

Reencarnação: oportunidade, desafio e sobretudo a certeza de possibilidades infinitas de renovar nossas atitudes e caminhar passo a passo para encontros e reencontros sublimes de enobrecimento da alma e aproveitamento junto a cada irmão.

Estar na terra é manter braços e corações abertos sempre a esperar, vencer a si mesmo entregando-se na caridade e lembrando-se sempre que é no ato de dar que se receberão sorrisos, vibrações, abraços, aquele especial e simples olhar, a gratidão de cada irmão e muito amor... muito amor...

Leo Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário