quarta-feira, 27 de março de 2013

EM TEMPO - Maternidade


É amamentando meu pequenino filho André Luiz que escrevo para o jornal do Culto Pedro.

A maternidade nos traz muitas situações novas na vida. Durante o período de amamentação, temos de abdicar de outras tarefas do nosso dia a dia, mas me sinto como um instrumento divino, uma intermediária para que mais uma vez seja possível a vida, a oportunidade de um ser estar aqui para a evolução própria e coletiva. Ser mãe é talvez a maior oportunidade de aprendizado de nossa existência terrena. Renúncia, dedicação e amor são constantes na vida de uma mãe. O melhor de tudo é a recompensa que nos satisfaz imensamente como o sorriso banguela mais lindo do mundo que acabei de ganhar de meu filho que só tem 1 mês e 10 dias, rs!

Se tivéssemos pelo outro, aquele que nem mesmo conhecemos, metade do amor que temos por um filho, estaríamos muitíssimo mais adiantados em nossa jornada evolutiva.

Ser mãe, literalmente, não passa nem perto de algo material, físico. Haja vista as mães adotivas que acolhem seus filhos "nascidos do coração". Mãe é toda criatura que se propõe a cuidar, renunciar e amar. Há mães físicas que geram corpos, mas não geram Amor, não vivenciam a grande oportunidade dada por Deus, o que é uma pena!

Não fazem ideia do que desperdiçam... Agradeço a Deus por me conceder mais uma vez essa confiança! Arthur e André, mamãe os Ama!

Karla Millem


Nenhum comentário:

Postar um comentário