Quero lembrar-me de tudo que já fiz de bom, e quero passar uma “borracha” no passado, nos erros e nas dificuldades.
Quero lembrar somente dos amigos que fiz ao longo desta atual encarnação. Quero continuar guardando-os no mais profundo do meu ser para não esquecê-los jamais como nos ensina Milton Nascimento em sua canção: “Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito...”
Quando Celinha pediu-me para escrever algo para o nosso jornal, só lembrei de falar sobre os amigos que fiz e continuo fazendo nesta caminhada reencarnatória.
Tem coisa melhor do que amigos? Amigos nos lembram amor em movimento e amparo nos momentos mais difíceis de nossa vida, quando nos sentimos com problemas, com dificuldades, em solidão ou deprimidos.
Aqui, nesta casa de amor e caridade, eu fiz muitos amigos, não cito nomes, porque cometerei enganos e deixarei outros tristes.
Quero ainda desejar a todos os amigos e companheiros que frequentam esta casa um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz. Sei que repeti o que se fala sempre, nesta ocasião natalina, mas há sempre um desejo ardente de que aconteça tudo que repeti com essa mensagem.
Um beijo no coração de todos, da companheira,
Dona Zezé
Nenhum comentário:
Postar um comentário