Desde o início, não contávamos que nosso passeio fosse fazer tanto sucesso. Domingão, sete da manhã em frente ao Grupo, tempo nublado e muito frio. Tudo parecia desanimador, mas para surpresa de todos, os dois ônibus saíram lotados! Estávamos todos lá e muito animados.
Como prevista, a viagem foi muito agradável até aquele paraíso. Muitos já nos aguardavam lá, inclusive nossa querida anfitriã Eleonora. E assim a confraternização começou: café da manhã repleto de amigos, muito bate papo, um friozinho agradável, a natureza exuberante e uma leve garoa pra nos manter bem próximos uns dos outros. Que oportunidade!
Decidimos caminhar pela estrada até a beira da cachoeira. E sabe quem nos acompanhou? Dona Helena! Superou vários obstáculos e nos mostrou que se realmente quisermos algo, somos capazes de alcançar. Parabéns, Dona Helena, e muito obrigado pela lição!
Pra fechar bem o dia, tivemos um almoço delicioso com churrasco, uma música animada ao som do acordeon de Ronaldo, muitos jogos e mais bate-papo pra matar a saudade.
Esse foi nosso passeio ao Imbé. Num belo domingo de agosto e num sítio muito especial aos nossos corações. Que possamos voltar muitas outras vezes neste mesmo clima de união, companheirismo e cooperação.
Leo Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário